Proteção Auto acessível a todos
Em 2004, a Porto Seguro adquiriu a operação brasileira da Axa Seguros, multinacional francesa, quando sua matriz determinou a venda das operações de seguros na América do Sul. Nascia assim, um laboratório de experiências, utilizado de forma muito criativa e responsável pela Porto Seguro, para apontar novas oportunidades de negócios.
Azul Seguros, uma marca pouco conhecida. Pois esta é uma de suas opções para o primeiro acesso, como cliente, ao restrito mercado de seguros de automóveis. Uma empresa que tem como retaguarda, nada menos que o grupo Porto Seguro.
As seguradoras brasileiras operam com produtos extremamente sofisticados, e que não levam em consideração o potencial crescimento de novos mercados, de clientes com baixo poder aquisitivo, ou mais abastados, mas que não se importam com serviços adicionais, e preferem pagar menos pelo seu seguro. Foi nesse mercado que a Azul Seguros decidiu concentrar suas atenções.
Quem gosta de luxo, deve se acostumar a acreditar que está pagando caro por ele, e que serviços extravagantes nunca vêm de graça. Encanador, carro reserva, lanchinho, você pode gostar, mas precisa? Pense nisso antes de contratar seu seguro.
E a ousadia da seguradora não pára por aí. Ciente de que os bancos possuem uma enorme força de vendas, por meio de suas operações de crédito, que obrigam a contratação de seguros, ou de agências, que possuem metas para cumprir, a Porto Seguro investe em inovações, para estar sempre à frente do mercado, que vive correndo atrás da poeira.
A seguradora, após investir no fornecimento de serviços de rastreamento a seus clientes, por meio de empresas de terceiros, adquiriu finalmente o know-how para operar o produto, e agora está vendendo-o. Para todos. Especialmente aqueles que não dispõem de recursos para comprar um seguro, e têm como alternativa a proteção de um rastreador, para garantir seu patrimônio.
Sabe-se que o risco de acidentes depende muito do comportamento do condutor ao volante, mas as ocorrências de roubo, não. Todos somos alvo da criminalidade, indistintamente. A alternativa de rastrear e imobilizar um veículo, faz uma enorme diferença, para aqueles que não têm condições de comprar um seguro, sejam eles consumidores com restrições cadastrais, ou com orçamento familiar que não permite esse luxo.
Se você conseguir entrar no mercado segurador, como cliente, verá que, com o tempo, as seguradoras irão disputar sua apólice. Mas o primeiro passo deve ser dado, com a aquisição de um rastreador, por exemplo. A partir daí, tudo fica mais fácil. E para ajudá-lo nessa tarefa, nós estamos à sua disposição. Consulte sempre um corretor de seguros.
Visite nosso site: http://www.csloja.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário