quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Geração Y, mobilidade e e-commerce

Geração Y, mobilidade e e-commerce

A geração Y é definida como sendo as de pessoas que vivem conectadas a tecnologia e desenvolveram uma nova forma de se relacionar com pessoas e empresas.

As empresas ainda estão se adaptando a geração Y. O imediatismo faz com que essa geração exija cada vez mais das empresas, é necessário personalizar o atendimento para não perder seu publico.

As redes sociais permitem que as empresas possam atingir seu público de uma maneira positiva e a internet facilita o contato entre a empresa e seu cliente, e vice-versa, permitindo o feedback do cliente.

As empresas de e-commerce podem receber críticas e adaptar suas estratégias de acordo com o que seu público solicita.

Alguns sites deixam essas criticas abertas ao publico, isso pode aumentar a confiabilidade do usuário em relação ao site.

Cargos novos foram criados devido ao uso crescente das redes sociais, de analistas a gerentes de rede sociais, com o objetivo de monitorar o que se fala da empresa na internet.

As empresas ainda precisam desenvolver um novo modelo de atendimento como a plataforma multicanal, onde o usuário começa com uma operação num canal e evolui para outro, o cliente pode iniciar uma ação pela internet e finalizá-la pelo celular. Essa adaptação ainda levará mais tempo para boa parte das empresas.

Fonte: www.pagpedia.com/blog

Proteja seu Notebook contra roubo/furto/dano elétrico, faça uma cotação de seguro online e fique tranquilo!

Viste nosso site: www.csloja.com.br

Trtabalhamos também com Rastreador Ituran para Carro e Moto a partir de R$ 49,00 mensais!!!

Nenhum comentário: